15 estudantes chegam a tempo para o Enem graças a motorista de ônibus

Motorista de ônibus salvou a pele de estudantes mudando a rota da linha para chegar até o local do exame do Enem após ver desespero com o atraso da linha de transporte que os levaria até o prédio.

Em pleno domingo, após muito tempo de espera, o desespero já tomava conta de um grupo de estudantes em um ponto de ônibus da cidade de São Carlos (SP) que tentavam chegar ao local da prova do exame do Enem realizado no último domingo (5). Eis que aparece o super herói do dia, o motorista de ônibus chamado Geraldo Casali de 53 anos, que no ponto ao ver o desespero dos estudantes, mesmo sabendo que sua linha não faria rota até o local da realização da prova, o profissional decidiu mudar estendendo a rota indo até o local para garantir que os alunos conseguissem realizar o exame, no prédio da UNICEP (Centro Universitário Paulista).

Em um post de uma rede social, uma das estudantes agradeceu:

Conforme veiculado em entrevista ao portal G1, segundo a empresa Suzantur o motorista não cometeu nenhuma conduta ilegal e garantiu o apoio ao profissional pela atitude louvável de ajuda aos estudantes e informou que Geraldo tem sido um bom profissional nos 9 meses em que se encontra por lá.

Seu Geraldo decidiu arriscar mesmo que escondido essa mudança de rota, algo normalmente não permitido, o que importava no momento era a felicidade dos estudantes garantindo a chegada para a realização das provas e que se não levasse nenhuma advertência pelo fato de ter mudado a rota já estava satisfeito, informou ao site.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca