Bancos de praça com carregador USB, internet sem fio e iluminação de LED

Cidade disponibiliza gratuitamente em praças públicas alguns bancos tecnológicos com recursos como internet sem fio que em alguns casos a velocidade supera a de várias residências por lá.

Já não bastasse estar num lugar de lindas paisagens com belas praias, bastante limpo com a presença de vários lixeiras espalhadas onde algumas possuem até sacos para cocô do seu cachorro de estimação e também poder circular pela região com uma alta sensação de segurança pois é fácil encontrar carros estacionados pelas ruas totalmente abertos, uma cidade da Croácia também disponibiliza um dispositivo que deve fazer muitos de nós brasileiros ficar com inveja.

Em certas praças públicas é possível o acesso a alguns bancos hi-tech, personalizados com carregador USB capazes de alimentar a bateria do celular ou notebook dos usuários como também uma conexão de internet sem fio de alta velocidade que segundo mostrado no vídeo acima supera o de muitas residências da região, a velocidade da conexão surpreende pois chega a atingir cerca de 11 MB de download como também uma taxa de upload que gira em torno de 4 MB. O acessório também inclui a possibilidade de acender uma lâmpada no período da noite caso seja necessária uma maior iluminação, tudo isso é possível sem muitos gastos com energia pois a parte de cima do banco possui um sistema de energia solar que supre a necessidade energética para o uso desses recursos.

O registro foi feito por um casal de brasileiros que são youtubers e que estão rodando o mundo mostrando o cotidiano de como é morar cada mês em uma cidade diferente, mesmo com um filho pequeno a Denise e o Henry se arriscaram nesse grande desafio onde é possível unir várias coisas como morar em casas diferentes, viajar e trabalhar de forma remota reunindo muita cultura e conhecimento por onde passa.

Infelizmente nem tudo são estrelas, no vlog cotidiano do casal eles fazem uma análise de como foi a estadia nesse país e cita também alguns fatores negativos como alguns problemas de falta de relacionamento que sentiram e pouco calor humano pela baixa interação com os nativos locais, seja com vizinhos, comerciantes ou mesmo outras crianças amigas de seu simpático filho, chamado carinhosamente de Felipinho.

Assista ao vlog inteiro e acompanhe o casal se inscrevendo no canal chamado Henry e Denise – Família no Youtube.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca