Caixa eletrônico de pizza no meio da rua surpreende brasileiros na França

Casal que viaja o mundo se deparou com um caixa eletrônico que faz pizza na França e se surpreendeu com a tecnologia, confira no vídeo se eles se arriscaram ou não comprar.

A surpresa com a inovação em países de primeiro mundo é algo cada vez mais frequente e deixa qualquer um de boca aberta. Em passagem pela França, o casal de youtubers Henry e Denise, após uma despedida difícil da casa de um casal de amigos onde se hospedaram por alguns dias mostrou em mais um de seus vídeos não só cenários deslumbrantes mas também algumas coisas de deixar qualquer um admirado. Uma delas já começa após a saída, em local público e sem nada ao lado encontrava-se um armário cheio de livros, possivelmente criado para troca ou doação, com vários títulos desde os infantis até adultos, algo feito para incentivar o hábito de leitura e troca de informações com acesso fácil aos mais diversos tipos de autores, eles adquiriram 3 unidades.

O casal fez uma passagem rápida pelo país já que estão indo rumo a Espanha rever alguns parentes e amigos que há mais de 1 ano não se encontram. Felizmente nem precisa demorar muito por países como a França para se deparar com tanta coisa boa, em uma das paradas após deixar o carro no estacionamento Denise mostra um dos banheiros públicos futurísticos instalado em uma das calçadas, a estrutura tecnológica possui um sistema digital, as portas se abrem automaticamente ao acionar um botão e no vídeo o casal alerta para um dos cuidados que se deve ter ao usar o equipamento para não acabar tomando um banho. Um detalhe interessante é a acessibilidade, o local possui acesso garantido a portadores de algum tipo de deficiência como cadeirantes por exemplo.

Igrejas exuberantes

Outro registro feito por Denise foi de uma igreja que passaram em frente com grande imponência, rica em detalhes e com altura considerável, de deixar qualquer um admirado com a perfeição do prédio.  A entrada no local diante da oportunidade foi garantida, o filho do casal, Felipinho, fez sua participação no vídeo pedindo silêncio pois estavam em oração num lugar sagrado. Henry destacou um diferencial do local que se dá com a explicação detalhada sobre os vitrais da igreja, que tem uma relação também com o fato de que a maioria das pessoas não sabiam ler, ficando impedidas de ler a bíblia e os vitrais eram usados para explicar em imagens um pouco das histórias contidas nela.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.

Menu e Busca