Curso de inglês ajudou milionária a ganhar mais dinheiro com o novo idioma

O depoimento dessa jovem milionária que conta como o idioma do inglês adquirido por um curso específico a ajudou a ganhar ainda mais dinheiro, a youtuber tem um canal falando de dinheiro e ensinando sobre educação financeira.

A famosa segunda-feira ou até mesmo o primeiro dia do ano já ficaram marcados como datas para pagadores de promessas, além de dieta e exercícios um dos objetivos mais comuns nos dias de hoje principalmente por jovens e profissionais das mais diversas áreas de conhecimento é a aprendizagem de um novo idioma como o inglês a fim de melhorar a capacitação técnica, ampliar a rede de contatos, ter acesso a um conteúdo bem mais vasto ou empreitar novas aventuras em viagens mundo afora. Aprender inglês parece ser algo cada vez mais necessário entres os brasileiros que desejam crescer.

A youtuber Nathalia Arcuri do canal Me Poupe conta em mais um de seus vídeos como o aprendizado do novo idioma a ajudou a muita coisa, não apenas ganhar mais dinheiro mas inclusive em arrumar um marido, conta. O início do conteúdo aborda alguns dispositivos que prometem ajudar quem não entende nada do inglês fazendo a tradução automática do mesmo, seja por um óculos ou pelo próprio Smartphone. Qualquer um que tome a empreitada de um curso para aprender o idioma seja aqui no país ou em um processo de imersão lá fora em um país onde o inglês é a língua nativa com certeza vai estar à frente de muitos.

Nathalia explica que uma das coisas que não deixou de abrir mão desde a época que foi estagiária do SBT foi o investimento em um curso de inglês, onde ia testando alguns até encontrar algum que realmente pudesse a surpreender com tamanha qualidade e empenho no aprendizado. A youtuber relata que além disso procurava outros conteúdos em multimídia ou na internet, atuando de forma autodidata.

Experiências proporcionadas

São vastas as oportunidades que aumentem para aqueles que tem domínio e fluência no inglês ou algum outro idioma, no caso dela a primeira dela se deu quando pôde ganhar mais por diária sendo uma promotora bilíngue, na época da faculdade Nathalia atuava em eventos ficando em pé horas por dia para garantir uma maior receita e realizar um de seus primeiros desejos que seria a compra da casa própria, ganhando muitas vezes o dobro do que as outras que não falavam o inglês.

Outro caso se deu através de viagens internacionais patrocinadas pela empresa que atuava ou do seu próprio bolso, afirmou Nathalia. Ela cita que muitos países tratam alguns turistas que não falam o inglês com certo desdém, fala das dificuldades em quem viaja para fora sem o domínio da língua em chegar a alguns pontos, ler placas ou se comunicar com o básico com cada nativo. Assista o vídeo para conferir mais experiências que valeram a pena na escolha pelo novo idioma.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.

Menu e Busca