Homem consegue mover objetos na lanchonete e assusta os clientes da loja

Em pegadinha bastante criativa chamada Jedi Force Prank um ninja surpreende os clientes de uma lanchonete ao conseguir afastar os objetos do ambiente aparentemente apenas com o uso da força mental.

Um homem travestido de ninja acabou surpreendendo os clientes de uma lanchonete, ao pedir um cachorro-quente e diante de uma primeira tentativa frustrada de fazer aparecer dinheiro apenas com a força da mente para efetuar o pagamento do seu lanche ele acaba surpreendendo os outros clientes próximos.

Na hora de pedir o ketchup para o cachorro-quente, os moveis começam a se tremer na parede em frente onde alguém se encontra comendo algo sobre um banco e o mais assustador acontece: O recipiente começa a se arrastar pela bancada indo em direção certa ao homem, deixando cada um confuso e espantado com a façanha sem saber o porquê daquilo estar acontecendo. Alguns que estão na calçada começam a acionar o celular para registrar com a câmera o fenômeno fora do comum. O vídeo é de autoria do mágico Rahat em seu canal, foi traduzido para o português e pode lhe surpreender.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca