Malas de dinheiro em bunker estão atribuídas a Geddel Vieira, segundo a PF

Dinheiro foi localizado após resultados da última operação denominada Cui Bono. Fotos: Edilson Rodrigues/Agência Senado e Reprodução da PF

A Polícia Federal encontrou nesta terça-feira (5) um imóvel com malas de dinheiro atribuídas ao ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima. A operação foi nomeada de Tesouro Perdido e investigação permitiu chegar a um prédio em Salvador (Bahia), segundo informações divulgadas todo o dinheiro apreendido será encaminhado a um banco para contagem e depósito em conta judicial.

Geddel Vieira está preso em seu domicílio na capital baiana desde o dia 3 de julho após conseguir na justiça um habeas corpus.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca