Milton Neves faz apelo emocionante ao amigo Marcelo Rezende no twitter

O apresentador Milton Neves fez apelo pelo twitter ao amigo Marcelo Rezende para que volte ao hospital para o tratamento contra o câncer. Imagem: Reprodução do Youtube / Recorte do twitter

Compadecido com o atual quadro de saúde do amigo Marcelo Rezende que enfrenta um grave câncer, Milton Neves pediu através da rede social para que Marcelo deixasse Deus o ajudar retornando ao hospital para continuar o tratamento contra a doença, interrompido por decisão do paciente. Milton se justificou afirmando não querer se intrometer no posicionamento adotado pelo amigo mas que se tratava de um ato humano de carinho e amizade pedindo por favor para o retorno ao tratamento.

A mensagem veio após a publicação de um vídeo no Instagram onde Marcelo aparece mais magro e meio abatido mas afirmando estar confiante na sua cura por meio da sua fé em Deus. O apresentador da Record TV decidiu iniciar um tratamento ousado apenas na base de uma dieta alimentar, médicos e especialistas afirmam o risco da mesma por não haver comprovação médica na cura de pacientes.

Confira o twitter de Milton Neves fazendo o pedido especial ao amigo:

Veja a seguir o último vídeo publicado por Marcelo Rezende em sua conta pessoal no Instagram:

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.

Menu e Busca