Novidade permite agrupar imagens em álbum no Whatsapp do seu celular

Recurso deve estar disponível em breve, função permite agrupar imagens em álbum no aplicativo do celular.

Os problemas de bagunça e confusão que atrapalham conversas e grupos do Whatsapp com inúmeras imagens seguidas que são postadas por um único usuário podem estar com os dias contados. Um novo recurso deve estar disponível em breve para todos os usuários que poderão organizar as imagens enviadas no aplicativo através de álbuns, facilitando a comunicação e a leitura de mensagens no celular como ajudar na visualização das imagens de acordo com determinado tema ou assunto.

Em nova atualização que pode ser disponibilizada em breve o recurso faz com que a partir de 5 imagens enviadas na mesma janela elas sejam agrupadas através de um álbum, hoje em dia é grande a dificuldade de leitura principalmente em grupos do app devido ao envio de várias imagens seguidas como mensagens únicas dificultando a visualização de outras mensagens, seja de texto, áudio ou vídeo. A ferramenta pode ser uma mão na roda para usuários que fazem de cada smartphone um dispositivo multiúso, seja para uso pessoal ou profissional.

É preciso destacar que atualmente o recurso está desativado e só pode ser usado se for hackeado, o que não é aconselhável principalmente por usuários principiantes que não tem certo domínio técnico no dispositivo celular. Trata-se de um recurso experimental e que pode ser liberado ou não em alguma atualização futura do Whatsapp. Atualmente existe um perfil que destrincha cada recurso tentando descobrir as futuras novidades do aplicativo como o WABetaInfo, confira a seguir na publicação do perfil na rede social como será o recurso, se liberado:

 

 

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca