Se vai comprar cuecas, marca pode te ajudar a decidir e não é com promoção

Se você está interessado em cuecas, seja o kit completo ou aquela cueca box, não é uma promoção que essa marca escolheu para ajudar a comprar com ela, mas uma estratégia de marketing ousada de se encaixar no seu perfil.

Talvez o que lhe ajude a decidir na decisão de comprar uma cueca não seja apenas o preço ou a qualidade do produto, mas sim poder ser visualizado em um perfil que se encaixe com seu estilo de ser.

Uma marca de cuecas decidiu criar uma campanha que em vez de apenas exibir modelos sarados ou belos homens travestidos de machões, resolveu mostrar os mais diversos tipos de perfis bem comuns de homens brasileiros com suas diferenças e peculiaridades.

Em uma acertada decisão sobre quebra de padrões e estereótipos masculinos criados a partir de apenas um tipo de homem na sociedade que não é nada comum em encontrar no dia-a-dia, a marca de cuecas Mash decidiu inovar e mostrar sua coleção nos mais variados tipos de corpos, cores de pele e estereótipos masculinos existentes na sociedade atual.

Com essa proposta de inclusão é mostrado que qualquer tipo de homem pode vestir bem suas peças, seja o gordinho, o negro, o jovem, o tiozão, o magrelo, o nerd, o hardcore ou qualquer outro.

A campanha usa o termo ‘Confortável é quem você é’, tem participação do ator Bruno Gagliasso como garoto-propaganda do filme da marca de cuecas mostrando que ‘coisa de homem’ também é quebrar padrões tradicionalmente formados em uma cultura masculina que anteriormente era bem limitada.

Surpreendendo e divertindo o público foi divulgado também um teaser mostrando os atores fazendo um testes de como seria o comportamento durante a gravação de um comercial tradicional, reforçando estereótipos criados bem distantes da realidade com uso de enchimentos, poses de sedução e outros truques.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca