Toboágua no alto de penhasco faz salto de paraquedas parecer mais gostoso

Esses paraquedistas encontraram um jeito bastante inusitado e bem divertido para saltar do alto de uma montanha com muito mais emoção. Imagem: Reprodução do Youtube

Em pleno verão nada melhor do que aproveitar para se refrescar seja com muita água ou no ar! É o que pensaram esses paraquedistas que publicaram no canal da GoPro no Youtube seu mais novo feito: Reuniram a arte de descer com muita emoção no toboágua do alto de um penhasco e após isso saltar de forma ousada com seu paraquedas, o registro foi feito através de vídeo em primeira pessoa e mostra o quão foi feliz a ideia de unir o útil ao agradável.

Segundo Stuntman Marshall Milller, um dos paraquedistas que reuniu os amigos para a agradável aventura, o toboágua foi instalado em uma região do deserto de Utah, localizado no Oeste dos Estados Unidos.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.
Menu e Busca