Você vai se surpreender com os preços das frutas mais caras do mundo

O valor de algumas frutas em alguns lugares do mundo comparadas ao que qualquer cidadão comum paga no Brasil pode assustar qualquer um pelo seu alto custo.

Um dos maiores motivos para se orgulhar do Brasil, apesar de seus problemas e crises sociais, é o de ser um país tropical em que praticamente tudo consegue florescer por aqui. É vasto o número de plantas e frutas disponíveis diariamente aos brasileiros, basta ir numa feira local de rua para encontrar os mais variados tipos ou desfrutar da horta mais próximo de você. Isso faz com que o custo de frutas no país comparado a de outros países, principalmente os frios ou de pouco território, seja bastante acessível, até a internet tem sido uma fonte de compra de frutas seja de forma eventual ou até mesmo através de assinaturas tendo garantido suas frutas preferidas toda semana.

Algumas dessas frutas pode ser privilégio apenas para alguns, devido a requisitos como qualidade, doçura ou a forma como é produzida, por isso algumas delas chegam a custar valores exorbitantes em algumas regiões do mundo. No vídeo acima os youtubers do canal Você Sabia? decidiram mostrar algumas delas com seus detalhes e valores que deixam qualquer um de água na boca ou de queixo caído, seja pela vontade de degustar a alta qualidade e poder nutritivo da fruta ou assustado com o preço que ela custa.

O diferencial

Um detalhe pode causar maior estranhamento pois em vez de ser algo restrito e pouco requisitado pelos cidadãos, em alguns locais é garantida uma boa quantidade de vendas dessas frutas nada convencionais e seja com uma embalagem personalizada ou coberta com mel, elas tem venda garantida em muitas lojas pelo mundo diariamente. Algumas delas são colhidas a mão e não há nenhum processo mecânico envolvido no processo, a produção orgânica é garantida livre de agrotóxicos em alguns casos e em outros o inusitado é a forma como o alimento chega na prateleira como uma melancia quadrada por exemplo. Confira o vídeo para conhecer os preços, quanto custam e os locais onde estas verdadeiras especiarias frutíferas podem ser adquiridas.

Como fazer uma horta – Monte a sua em casa

Já no vídeo abaixo você que tem o desejo de consumir algo livre de qualquer tipo de veneno, acessível a qualquer hora e quando quiser e feito por você mesmo é possível ter acesso a uma verdadeira aula em formato de vídeo tutorial explicando o passo a passo para desenvolver uma horta de produtos como verduras, legumes ou frutas dentro de casa sem necessidade de muito conhecimento técnico específico. Confira:

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    Assuntos relacionados

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.

Menu e Busca